MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ TERÁ MONUMENTO A NOSSA SENHORA APARECIDA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/05/2021

MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ TERÁ MONUMENTO A NOSSA SENHORA APARECIDA

 


Câmara Municipal de Italva aprovou na manhã do dia 29 de abril  Construção de Monumento e a entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.


A cidade de Italva, Noroeste Fluminense receberá em outubro monumento para entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O requerimento foi  assinado pelos vereadores Arthur Moreno, Antônio Elias Ancelmé, Elizinho Marinho, Victor Mota e Fernando Rodrigues. O requerimento foi votado no plenário da casa legislativa com a maioria dos votos e será sancionado pelo Prefeito Leonardo Orato.


A votação foi acompanhada por representantes da Paróquia Nossa Senhora da Conceição que comemoraram a conquista. Pe. Maxiliano Barreto destacou o dialogo com denominações evangélicas e desde sua chegada a Italva já pensava na colocação de um monumento dedicado a Nossa Senhora Aparecida, a matriz religiosa e cultural que representa muito bem o povo brasileiro. Manifestou a gratidão aos vereadores proponentes e a alegria da aprovação do requerimento e a entronização da Virgem de Aparecida recebendo e abençoando a todos que residem e passam pela cidade.


- Quero agradecer a oportunidade de terem colocado em pauta esse projeto para nós tão importante e trago esse desejo em meu coração de colocar essa imagem de Nossa Senhora Aparecida em algum ponto estratégico da cidade e por ser a Padroeira do Brasil e termos essa devoção na nossa cidade e a nossa Paróquia dedicada a N S da Conceição. – declarou Pe. Maxiliano Barreto.

Por Ricardo Gomes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário