VEREADORES DE CARDOSO MOREIRA – RJ APROVAM PROJETO DE LEI QUE CRIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/05/2021

VEREADORES DE CARDOSO MOREIRA – RJ APROVAM PROJETO DE LEI QUE CRIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

 


A Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira (11/05) ao Projeto de Lei nº 020/2021, de autoria do Executivo Municipal que cria o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e também uma junta administrativa de recursos de infração.

Com a Aprovação desta lei, o município de Cardoso Moreira irar fazer cumprir a religação e normas de transito, coibindo assim as irregularidades praticadas por motoristas e motociclistas dentro do município. a lei prevê a ação em conjunto entre a DEMUTRAN e a Policia Militar para o policiamento ostensivo no trânsito do município, fiscalizando e aplicando multas para aqueles que infringirem a Lei nacional de Trânsito.

O município sofre a bastante tempo com as irregularidades praticadas por motoristas  e motociclistas, principalmente para os caminhões de carga e descarga que não respeitam o CBT (Código Nacional de Trânsito) fazendo suas paradas em locais indevidos provocando tumulto no trânsito.

Outra área que a nova lei de transito será bastante eficaz será na ação contra os motoqueiros que fazem baderna pela cidade como empinar motos e barulhos ensurdecedores  que a muito tempo e motivo de muitas reclamações, a lei temblem prevê coibir carros com sons altos fora do permitido. (Fonte: CMNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário