HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/06/2021

HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ

 

Câmara Municipal de Bom Jesus-RJ decreta Luto Oficial pelo falecimento de Saulo Antônio Ribeiro Albuquerque

 

A noite desta quinta-feira (17) foi marcada por tristeza e comoção no Legislativo Bonjesuense pelo falecimento do motorista Saulo Antônio Ribeiro Albuquerque.

 

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal contou apenas com a abertura feita pela presidente da casa, a vereadora Luciara Amil (Republicanos) e pela Ata da sessão anterior, lida pelo 2º secretário, o vereador Clerinho da Soledade (PSL), sendo posta em discussão para a próxima sessão de segunda-feira (21).

 

Em seguida a presidente Luciara Amil decretou Luto Oficial de 3 dias na Câmara Municipal. Ocasião em que o 1º secretário, o vereador Marcelinho Vieira (DEM), leu o Decreto nº 11/2021 oficializando o luto.

 

Logo após a presidente Luciara leu uma mensagem de Santo Agostinho, onde diz que a morte é apenas uma passagem e aproveitou para pedir uma votação na próxima sessão do dia 21 de uma Moção de Bravura para o sr. Saulo Antônio Ribeiro Albuquerque.

 

Na oportunidade os vereadores Clebinho Reis e Marcelinho Vieira, falaram da triste perda de Saulo Antônio. “O herói nunca morre, pois será sempre lembrado por nós”, disse Clebinho.

 

Para encerrar, a presidente Luciara chamou todos à frente para uma salva de palmas a Saulo Antônio. “Devemos ficar em silêncio, mas peço que todos aplaudem esse grande herói”, lamentou.

 

A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para segunda-feira, dia 21.

 


 Fonte:Blog  do Jailton da Penha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário