IMPORTANTE ESTRADA QUE LIGA DISTRITO DE SANTO EDUARDO A PONTE DO ITABAPOANA-ES ESTÁ ABANDONADA PELA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/06/2021

IMPORTANTE ESTRADA QUE LIGA DISTRITO DE SANTO EDUARDO A PONTE DO ITABAPOANA-ES ESTÁ ABANDONADA PELA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 

Santo Eduardo, o 13° Distrito de Campos dos Goytacazes continua sofrendo com o descaso das autoridades de Campos.

 

Entre vários problemas que o Distrito vêm enfrentando, um problema recorrente tem sido a Estrada que liga Santo Eduardo a Ponte do Itabapoana Distrito de Mimoso do Sul no Espírito Santo. A estrada é constantemente utilizada como alternativa para vários caminhões, ônibus e veículos baixos que atravessam a divisa do estado com o Espírito Santo.

 

Além da falta total de sinalização desde o asfaltamento da estrada existem também diversos pontos de alto risco devido a deslizamentos de terra e árvores na pista e também pelo avanço constante da vegetação as margens de toda pista.

 

A situação só não é pior devido a ação recente do empresário Luiz Carlos Araújo Lima que disponibilizou seus funcionários para realização da limpeza da vegetação que já encobria metade da pista.

 

A população de Santo Eduardo, Ponte do Itabapoana e todos os usuários dessa via aguardam uma solução do Governo do Prefeito Wladimir Garotinho para este problema que a muito tempo tem colocado em risco a vida de muitas pessoas.

 





FONTE:RADIO STUDIO BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário