MOTORISTA DE ÔNIBUS TEM 90% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/06/2021

MOTORISTA DE ÔNIBUS TEM 90% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ

 


Um acidente, com uma carreta e um ônibus em chamas, deixou nove feridos RJ-186, por volta das 14h desta terça-feira (15), em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, entre elas, o motorista do coletivo, que está em estado grave, com cerca de 90% do corpo queimado.

 

À noite, apenas o motorista e uma passageira idosa que fraturou o braço e inalou fumaça continuavam internados. A direção do hospital explicou que o motorista, Saulo, de 40 anos, se encontra intubado e à espera de transferência uma unidade especializada na capital.

 

O G1 aguarda retorno da Central de Regulação do Estado sobre o pedido de transferência. O resgate foi feito por ambulância do socorro municipal e dos bombeiros.

 

O responsável pela Viação Liberdade informou que a empresa está prestando apoio aos passageiros que se envolveram no acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaperuna, a colisão contra a carreta, carregada de madeira, ocorreu na altura do trevo de Bom Jesus, e três viaturas de Itaperuna ajudaram a conter o incêndio no local.

 

A Polícia Civil informou que uma análise prévia da perícia apontou que o incêndio foi causado porque ônibus bateu em cima do tanque de combustível do caminhão, e bateu justamente com o lado do ônibus em que fica a parte elétrica.

 

A polícia disse ainda que o ônibus seguia na via preferencial e que o caminhão deveria parar e esperar o ônibus passar. Ainda nesta terça, o motorista do caminhão deve prestar depoimento, além de testemunhas do acidente.

 

Fonte::G1/Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário