BIBLIOTECA PUBLICA MACHADO DE ASSIS DE ITALVA-RJ RECEBE DOAÇÃO DE TODO ACERVO DO EXTINTO COLÉGIO SANTO ELIAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/07/2021

BIBLIOTECA PUBLICA MACHADO DE ASSIS DE ITALVA-RJ RECEBE DOAÇÃO DE TODO ACERVO DO EXTINTO COLÉGIO SANTO ELIAS

 


Na manhã desta terça-feira, 28/07, o Prefeito Leonardo Orato, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios e Chefe de Gabinete Claudiney Mello receberam na Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis, a Sra.  Maria Isabel Tanus  para fazer a doação de todo o acervo dos livros do extinto colégio Santo Elias, que tinha como Diretor proprietário o saudoso ex-vereador Said Tanus José. Uma doação de grande relevância, além de ser uma importantíssima ferramenta de pesquisa e leitura para os usuários deste espaço.


Apesar de toda a tecnologia existente na atualidade, principalmente a Internet, as Bibliotecas Públicas continuam sendo um importante espaço de pesquisa e conhecimento, principalmente para as crianças, que podem viajar pelo planeta, através dos livros.


Na oportunidade esteve presente a Professora Ermani Aguiar que fez parte do corpo docente do colégio, bem como o Secretário de Governo, Pastor Lucas e a Secretária de Administração, Verônica Madureira, que foram  alunos do extinto colégio.















Nenhum comentário:

Postar um comentário