DR. BRUNO CALIL ASSUME UPA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ E UNIDADE PASSARÁ POR REFORMA EM PARCERIA COM A INICIATIVA PRIVADA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/07/2021

DR. BRUNO CALIL ASSUME UPA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ E UNIDADE PASSARÁ POR REFORMA EM PARCERIA COM A INICIATIVA PRIVADA

 


Terceiro colocado na eleição de 2020 em Campos, o médico Bruno Calil vai assumir o comando da UPA no município. A mudança faz parte de um planejamento do secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, em sintonia com o governador Cláudio Castro.

Assim como no HGG, onde Rodrigo Bacellar solicitou um estudo para a recuperação do hospital, havia um planejamento para reformar a UPA de Campos em sintonia com a iniciativa privada. “Essa é mais uma boa notícia para a população de Campos. Em sintonia com a iniciativa privada, vamos reformar a UPA de Campos e melhorar a qualidade do atendimento aos cidadãos”, explica Rodrigo Bacellar, ressaltando que as mudanças na UPA vão além da parte estrutural. “A entrada do Dr. Bruno Calil vai humanizar o atendimento, algo que é essencial na rede de saúde, ouvindo e olhando nos olhos das pessoas”.

Segundo Dr. Bruno, que assume a partir deste sábado (17), a missão é mostrar que, com parcerias e gestão, a saúde pública pode funcionar. “Agradeço a confiança do secretário Rodrigo Bacellar e do governador Cláudio Castro. Na campanha falei diversas vezes que a Saúde tem jeito. E vamos trabalhar para mostrar que, com gestão, parcerias e trabalho, podemos entregar um atendimento de qualidade aos cidadãos. Sempre olhando nos olhos e ouvindo as pessoas. Como médico sei que o diagnóstico depende do diálogo”, comentou.

 

FONTE:CLICK CAMPOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário