PREFEITURA CAMBUCI –RJ ASSINA CONVÊNIO COM AGERIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/07/2021

PREFEITURA CAMBUCI –RJ ASSINA CONVÊNIO COM AGERIO

 

 

A AgeRio esteve nesta quinta-feira, 08/07, no município de Cambuci, para a assinatura do convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os microempreendedores.

 

A cerimônia contou com as presenças da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, além do prefeito do município, Marquinho da Venda, do vice-prefeito, Gilsinho e da secretária de Trabalho e Desenvolvimento, Leila Velasco, do presidente da Sicormércio, Edmilson, o gerente do SEBRAE Itaperuna Nelson, do Secretário de Obras, Caio Baptista, entre outros.

 

Para Tatiana Oliver, essa aproximação com os municípios é de extrema importância para a retomada da economia como um todo do estado:

 

– A gente tem uma orientação muito forte do governo do estado, principalmente do governador Claudio Castro, para estarmos próximos aos municípios do interior para ajudar a fortalecer a economia local. Então, acho que esse é um passo bem importante para a gente estar aqui junto de Cambuci e proporcionar as linhas de crédito para os empreendedores da região.

 

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento da cidade, Leila Velasco, que falou em nome do prefeito de Cambuci, Marquinho da Venda, destacou que o convênio com a Agência será fundamental para a retomada da economia local:

 

– Quero agradecer à AgeRio, que veio com tanto carinho nos atender porque nunca tivemos esse auxílio. O microempreendedor e o empresário nunca tiveram esse tipo de apoio e, ao saber que vocês viriam, muitos ficaram aguardando. Como já foi dito, estamos na pandemia, em um momento de economia muito difícil. Então, só temos que agradecer e dizer que contem conosco, nós precisamos muito de vocês.

 

A assinatura com Cambuci é a 18ª realizada somente neste ano através do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio com os municípios do estado. Areal, Cachoeiras de Macacu, Conceição de Macabu, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Miguel Pereira, Natividade, Petrópolis, Porto Real, Quatis, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda já estão oferecendo o crédito junto aos seus microempreendedores que necessitam de ajuda nesse momento de retomada da economia de todo o Estado do Rio de Janeiro.


FONTE:PREFEITURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário