PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO VALÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/07/2021

PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO VALÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

 


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou o Posto de Atendimento Médico na localidade do Valão, zona rural do município.

De acordo com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, a instalação do Posto de Atendimento Médico é a realização de um sonho dos moradores da localidade.

“Nós estamos realizando um grande sonho da população do Valão, que sempre sonhou com uma unidade de Saúde como essa. Estou muito feliz em poder compartilhar esse sonho com todos esses amigos. Quando a gente soma forças, sonha juntos, é possível transformar os sonhos em realidade. Eu só tenho a agradecer toda essa gente maravilhosa que compareceu à inauguração, a todos os amigos e a essa equipe de trabalho, incansável, na busca por atender a nossa população”, menciona Alfredão.

Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, endossou as palavras do prefeito Alfredão.

“É realmente a realização de um sonho para os moradores da localidade, como mencionou o prefeito Alfredão. A comunidade pode esperar um atendimento de primeira, por parte da nossa equipe de trabalho. Temos profissionais qualificados e bem treinados para atender os moradores da melhor forma possível. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os profissionais da Secretaria de Saúde, que vem se dedicando cotidianamente, para melhor atender a nossa população”, diz o secretário.

Jair Bittencourt, deputado Estadual, também participou da solenidade de inauguração.

O evento ainda contou com as presenças do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; além dos secretários Alexandre Pereira da Silva, Desenvolvimento Urbano (Obras); Marcelo Poeys, Gabinete; Murillo Gouvêia, Governo; Ivan Lacerda, Fazenda; João Paulo Medeiros, Administração; Alessandre Seródio, Planejamento; Elielson Rodrigues, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; José Maria Guimarães, Esporte e Lazer; Sérgio Zampiér, Meio Ambiente; Ademir Pessanha, Agricultura; Ronaldo Ramos, Transporte; Aloízio F. Luz, Defesa Civil; Wellington Gonçalves Figueira, Cultura; Olliver Trajano, Assistência Social, Trabalho e Habitação;  e Martha Valéria, Receita.

Representando o Legislativo Municipal compareceram ao evento os vereadores Cristiane de Oliveira Raposo (Sargento Cristiane); Viviane Braga Pereira Rodrigues (Vivi Dentista); Élia Cruz de Moraes; Jefferson Ferreira (Jefinho de Boa Ventura); e Marco Alexandre Finamor Rodrigues (Marquinhos de Retiro).

Também participaram do evento moradores da localidade, demais autoridades e convidados.

 







DECOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário