SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITALVA-RJ PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL E ORDEM PÚBLICA MUNICIPAL. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/07/2021

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITALVA-RJ PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL E ORDEM PÚBLICA MUNICIPAL.

 


Com o objetivo de organizar um melhor atendimento às mulheres vítimas de violência domésticas em nosso município, foi realizada uma reunião no CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) para um maior entendimento entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Equipe Técnicas do CREAS, ampliando sobremaneira as ações da Sala Humanizada, Marli Fernandes recentemente inaugurada na 148º Delegacia Civil de Italva.

 

As ações utilizadas para atendimento a essas vítimas, certamente demandam um plano de atuação bem definido por parte das nossas autoridades. Estiveram presentes nesta reunião, Tenente Silveira (Polícia Militar) Cabo Guimarães (Polícia Militar); Inspetor de Polícia Rômulo Pereira (Polícia Civil), Sgtº Navarro, Diretor do Departamento de Ordem Pública; Rômulo Zaquieu (Secretário Municipal de Segurança Pública de Cardoso Moreira; Ângela Souza, Secretária Municipal de Assistência Social de Italva, Dr. José Rodolpho da Silva, Advogado do CREAS e Roberta Rangel, Psicóloga do CREAS.

 

Estamos trabalhando em Conjunto, Poder Público e Autoridades Competentes para melhor atender as nossas mulheres vítimas de violências domésticas.


FONTE:PREFEITURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário