VICE-PRESIDENTE DA ALERJ JAIR BITTENCOURT DEFENDE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/07/2021

VICE-PRESIDENTE DA ALERJ JAIR BITTENCOURT DEFENDE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR

 


O deputado estadual Jair Bittencourt (PP) esteve nesta segunda-feira (12/07) na Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) para participar da assinatura de convênios do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado com os municípios de Italva e Duas Barras. A iniciativa tem como objetivo ajudar a recuperação da atividade econômica nas cidades ainda nesse período de enfrentamento à pandemia Covid-19.

Interlocutor de municípios do interior junto ao governo estadual, Jair Bittencourt destacou a importância de proporcionar linhas de crédito para empreendedores – micro e pequenos empresários – superarem as dificuldades impostas pela crise sanitária e econômica.

“Agradeço ao governador Cláudio Castro e toda sua equipe pelo cuidado e atenção com os municípios do interior, em honrar o compromisso de promover o desenvolvimento em todo o Estado. Esses convênios são fundamentais para ajudar os micro e pequenos empreendedores locais na recuperação dos seus comércios, a partir do momento que conseguem um crédito vantajoso. Assim podem manter e até criar novas vagas de trabalho”, afirmou Jair Bittencourt, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

As solenidades contaram com as presenças do presidente da AgeRio, André Vila Verde, do presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinicius Sarciá, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, além dos prefeitos Léo Pelanca (Italva) e Dr. Fabrício Luiz (Duas Barras), e do secretário municipal de Trabalho e Renda de Duas Barras, Dinei Oliveira.

Nesta segunda-feira, também foi assinado convênio com a cidade de Itaboraí. Areal, Cachoeiras de Macacu, Conceição de Macabu, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Miguel Pereira, Natividade, Petrópolis, Porto Real, Quatis, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda já estão oferecendo o crédito junto aos seus microempreendedores que necessitam de ajuda nesse momento de retomada da economia de todo o Estado do Rio de Janeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário