ATLETA CARDOSENSE ASSINA CONTRATO COM O CORINTHIANS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/08/2021

ATLETA CARDOSENSE ASSINA CONTRATO COM O CORINTHIANS

 

Carlos Miguel é o goleiro mais alto do Brasil/Foto: Clube Corinthians.


Além de Roger Guedes, o Corinthians anunciou outra contratação na tarde desta sexta-feira (27/08). Trata-se do goleiro do goleiro Carlos Miguel, de 22 anos que estava sem clube após rescindir com o Internacional. O contrato vai até dezembro 2023.

 

Carlos Miguel treina no CT Joaquim Grava desde a quarta-feira, mas só foi oficializado como novo jogador do Corinthians na tarde desta sexta-feira (27/08).

 

Carlos Miguel é natural do município de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Sua carreira teve início nas categorias de base do Internacional, o atleta foi promovido à equipe principal do clube do Rio Grande do Sul em 2018, mas nunca atuou por lá profissionalmente. Teve dois empréstimos desde então: pelo Santa Cruz, em 2020, e pelo Boa Esporte, onde jogou o Campeonato Mineiro deste ano.

 

“A sensação é a melhor possível. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Pra mim, a expectativa é a melhor possível para poder jogar e disputar o meu melhor futebol aqui”, disse Miguel.

 

Com 2,04m, o goleiro se destaca pela altura e será uma das opções como reserva de Cássio, ao lado de Matheus Donelli e Guilherme Vicentini. Outro suplente para o gol, Caíque França, deverá deixar o Corinthians ao fim do contrato, em dezembro deste ano.


FOLHA DE ITALVA 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário