ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ALTO BOA VISTA DE ITALVA- RJ PARTICIPA DE AMISTOSO CONTRA NACIONAL DE DR. MATTOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/08/2021

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ALTO BOA VISTA DE ITALVA- RJ PARTICIPA DE AMISTOSO CONTRA NACIONAL DE DR. MATTOS

 


Neste domingo 22 de agosto, a Escolinha  de Futebol do Alto Boa Vista, com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva, participou de um amistoso  realizado na quadra Futebol Society “Joao da  Silva” na Localidade de Dr. Mattos contra a Escolinha de Futebol Nacional. Os times foram Sub-10, sub-15 e Sub-17.


Estiveram presentes no amistoso, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios; Superintendente de Esporte, Cláudio Emerson Pandora, professor Leandro Simão, da Escolinha Nacional, Líder comunitária Lúcia Carreiro e o incentivador da escolinha do Alto da Boa Vista  Lilinho. As vitórias foram possíveis,  pois os meninos conseguiram colocar em prática o que estão aprendendo durante as aulas na Escolinha de Futebol. Também é importante destacar que o amistoso teve uma participação muito bacana dos pais, familiares, amigos e localidade.


“É legal esse tipo de interação com outros times, pois os meninos acabam vendo a motivação das outras equipes, a raça que eles têm. É também uma oportunidade de passar o treinamento do dia-a-dia, como toque de bola, posicionamento e finalização aos nossos jovens atletas”, destacou o Superintendente de Esporte  Pandora.


Na beira da quadra, os olhares atentos e a torcida dos pais, familiares, amigos e comunidade. “Acho importante incentivar nossas crianças e jovens no que eles gostam de fazer para prosseguir. É importante aprender o trabalho em grupo, aprender a competir, saber ganhar e saber perder”, destacou a Secretária Cristina Rios.






















Texto e Fotos Jornal Tempo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário