INAUGURAÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO MOVIMENTO CULTURAL DE CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/08/2021

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO MOVIMENTO CULTURAL DE CARDOSO MOREIRA-RJ

 


Neste sábado, 31/07/21, foi realizada a inauguração da Sede da Associação Do Movimento Cultural De Cardoso Moreira, Centro Cultural Professora Edir Guimarães dos Reis e Biblioteca Pública Professora Vera Lucia Ribeiro Diniz, com incentivo da Lei Aldir Blanc.


“Com o propósito comum de fomentar e ampliar o acesso à cultura. Nossa atuação busca oferecer mais conhecimento sobre múltiplas perspectivas da vida e da arte. Entendemos que a cultura é um importante instrumento de transformação social, capaz de gerar impacto positivo na sociedade, bem como construir um legado para futuras gerações”, destacou o presidente Wallace da Silva Oliveira.


Um sonho de muitos que se torna realidade. “Em nome da minha família quero agradecer pela linda homenagem que prestaram a minha irmã professora Vera Lúcia  Ribeiro Diniz, ao nomearem a Biblioteca Pública da casa com o seu nome. Também fiquei muito feliz por terem nomeado o Centro Cultural com o nome da amiga professora Edir Guimarães dos Reis. Foi emocionante presenciar as homenagens a essas duas mulheres que já não estão entre nós, mas que deixaram grandes legados de alegria, luta, respeito pela profissão que exerceram com maestria, pelo apoio e incentivo que sempre deram a cultura em geral.  Aos membros da ASMOCAM meus parabéns e votos de que a inauguração  da Sede nesta data tão significativa, para nós Cardosenses e visitantes, seja o marco de novas conquistas em prol das atividades culturais no município” , destacou a Sra. Valéria Ribeiro em sua rede social.


A inauguração contou com a presença do Vice-Prefeito de Cardoso Moreira Wladimir Lopes e sua esposa Marcele Lopes; Vereadores, Neriete Navarro,  Netinho Calixto, Ex-Prefeito Renato Jacinto, sua esposa Maria Isabel e sociedade em geral.


Abaixo o Conselho Diretor Biênio  2020/2021 da ASMOCAM


Presidente: Wallace da Silva Oliveira

Vice Presidente : Enéas Silva da Conceição

Primeiro Tesoureiro: Marcos Aurélio de Souza Zaquieu

Segundo Tesoureiro: Celi Miguel da Fonte Reis

Secretária de Marketing, Divulgação e Documentos pertinentes a Associação: Jacqueline Ribeiro Diniz e Dirceu Tito Antunes

Secretária de Coordenação de Projetos e Eventos: Rita de Cassia Andrade

Conselho Fiscal: Presidente Ailton Nunes Guimarães 

Secretário do Conselho Fiscal: Josias Pereira Nogueira e Vera Macedo da Silva

Suplentes do Conselho Fiscal: Cilas Guiomar e Lúcia Ferreira Privatti















FONTE:TEMPO NEWS 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário