PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO DAS OSTRAS – RJ CAI DA CADEIRA: DERLAM É ACUSADO DE TENTAR CORROMPER UM FISCAL DA PREFEITURA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/08/2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO DAS OSTRAS – RJ CAI DA CADEIRA: DERLAM É ACUSADO DE TENTAR CORROMPER UM FISCAL DA PREFEITURA

 


Apontado por alguns membros da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras como “braço” do prefeito Marcelino Borba na Casa, Wanderlan Moraes da Hora, o Derlan, foi afastado da presidência do Legislativo. Ele foi denunciado pelo parlamentar Marciel Gonçalves por ter oferecido propina a um funcionário do setor de Fiscalização da Prefeitura, para que esse agisse em favor de uma empresa por ele comandada.

 

Como sustentação no processo aberto para tirar Derlan do cargo foi usado um áudio. Ao apresentar a denúncia Marciel afirmou: “A discrição dos fatos é essa: um Vereador, usando de sua posição em mandato, para corromper um servidor público visando favorecer uma empresa privada que tem contrato com o Município. Isso pode ser ouvido claramente no áudio e serve como prova cabal contra o presidente da mesa diretora”.

 

Consumado o afastamento, a Câmara deverá abrir agora um novo processo, esse para cassar o mandato do agora ex-presidente.

 

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

 

Fonte: Elizeu Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário