A FALTA DE PRIORIDADES DA PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/09/2021

A FALTA DE PRIORIDADES DA PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO

 

 POR  FABRÍCIO NASCIMENTO

 

Já imaginou ter um filho diagnosticado com espectro do autista e não conseguir o tratamento na rede pública de Saúde? Essa é a realidade de quem convive com o diagnóstico na cidade de Cardoso Moreira. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desabafo de uma mãe, que após ter o atendimento negado para o filho, desabafa e crítica a Saúde Pública.

 

— O que a Saúde de Cardoso Moreira está fazendo é desumano. Meu filho é autista, eu preciso do tratamento dele assim como quem precisa de hemodiálise. Ele não pode faltar, ele precisa de tratamento. Conseguimos um tratamento novo para o Davi (filho dela), eu só preciso que o município nos disponibilize um carro para levá-lo até a clínica. Criaram a esperança de que ele iria iniciar o tratamento, e no horário combinado o carro não aparece. É muito triste isso. Ligamos para todos que podiam nos atender e não deram informações concretas. Um diz que não tem carro, outro diz que o carro não tem placa. Estou cansada, isso não é justo. É um direito do meu filho e eu exijo que seja feito -, disse a mãe emocionada.

 

Mas se o problema é falta de carro para tratamento de pacientes, parece que a prefeita tem outras prioridades. A Prefeitura irá realizar um pregão presencial para a aquisição de um carro de luxo que ficará á disposição da chefe do executivo. Trata-se de uma SUV, com características parecidas a uma Toyota SW4, com valor de R$ 190 mil.

 

Em termos de comparação, o valor daria para comprar até três carros populares que poderiam auxiliar no tratamento de crianças com autismo na cidade de Cardoso Moreira. Mas Geane Vincler entende que a prioridade é comprar uma SW4 com ar condicionado e câmera de ré.

 

Não é à toa que por essas e outras atitudes, a prefeita Geane vai ficando cada vez mais isolada politicamente.

 

FONTE:CLICKCAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário