APAGÃO ATINGE CIDADES DO RIO DE JANEIRO E DE MINAS GERAIS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/09/2021

APAGÃO ATINGE CIDADES DO RIO DE JANEIRO E DE MINAS GERAIS

 

 

Um apagão de energia atingiu cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais na noite deste sábado (18/9). Às 22h20, segundo a concessionária Enel, a energia elétrica já havia sido restabelecida em todos os locais. O problema, segundo relatos de moradores, chegou a durar até uma hora.

 

Nas redes sociais, na área de cobertura do Serra News, moradores de Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Macaé, Nova Friburgo, Trajano de Moraes, Teresópolis, Santa Maria Madalena e São Sebastião do Alto relatam a falta de energia elétrica. Outras localidades confirmaram também picos de energia.

 

A Enel Distribuição Rio, concessionária de energia que atende 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, informou que “uma perturbação” na rede de transmissão de Furnas causou a interrupção. O fornecimento de energia foi interrompido em parte da Região dos Lagos e em cidades da Região Serrana.

 

“A Enel Distribuição Rio informa que uma perturbação na rede de transmissão de Furnas causou interrupção no fornecimento de energia em parte da região dos Lagos, Macaé, Cantagalo e Teresópolis. A distribuidora está realizando manobras na rede para restabelecer a energia para os clientes afetados, enquanto aguarda a normalização do sistema de Furnas”, disse a empresa em nota.

 

Fonte:Serra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário