SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA=RJ REALIZA REUNIAO COM FAZEDORES DE CULTURA COM A PRESENÇA DA SUBSCRETÁRIA DE ESTADO DE CULTURA CLÁUDIA VIANA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/09/2021

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA=RJ REALIZA REUNIAO COM FAZEDORES DE CULTURA COM A PRESENÇA DA SUBSCRETÁRIA DE ESTADO DE CULTURA CLÁUDIA VIANA

 


Nesta sexta-feira, dia 17 de Setembro, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou uma reunião com os fazedores de cultura de Italva.

Cantores, poetas, pintores, escritores e vários outros artistas do nosso Município estiveram presentes. A Subsecretária de Cultura do Estado do Rio, Cláudia Viana e a Coordenadora Regional da Secretaria de Estado de Cultura, Vanderléia Marques, também estiveram presentes e conversaram muito com os Italvenses sobre os planos do Estado para a cultura.

Foi um encontro muito importante e que certamente agregou muito ao  Município. No encontro, também foi promovida orientação para o edital do estado da Cultura Presente nas Redes 2.

Os Vereadores Binho da Água e Antônio Elias e seu Assessor Adilson Fernandes também participaram da Reunião. Devidos a outros compromissos assumidos o Prefeito Léo Pelanca não pode participar.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário