CAMPOS ATLÉTICO EMPATA COM O ARARUAMA EM CARDOSO MOREIRA-RJ PELO CAMPEONATO DA SERIE B2 DO CARIOCA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/10/2021

CAMPOS ATLÉTICO EMPATA COM O ARARUAMA EM CARDOSO MOREIRA-RJ PELO CAMPEONATO DA SERIE B2 DO CARIOCA

 

 

Ainda não foi desta vez que o Campos Atlético conseguiu comemorar sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Série B2. Neste domingo (03/10), jogando no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão) em Cardoso Moreira, o Roxinho empatou de novo, desta vez com o Araruama, em 1 a 1, pela terceira rodada do primeiro turno da competição.

 

O Roxinho começou bem o jogo, buscando o gol, mas não conseguiu chegar as redes da equipe da Região dos Lagos. O gol somente saiu no segundo tempo, através do artilheiro Helsinho, que mais uma vez deixou sua marca, aos 22 minutos.  Mas o adversário chegou ao empate, aos 33 da etapa complementar, através de Henrique.

 

Pela quarta rodada, o Roxinho agora se desloca até Bonsucesso, na zona da Leopoldina, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Queimados, na próxima segunda-feira (11/10), às 15 horas, no Estádio Leônidas da Silva, na Avenida Teixeira de Castro. 

 

O time do Campos Atlético soma agora três pontos ganhos e está no 8º lugar, mas o campeonato se mostra ainda bastante equilibrado. Apenas Paduano e Barra da Tijuca se distanciaram na classificação, ambos com sete pontos ganhos; o Tigre vem a seguir com cinco; o Mageense, Ceres e Barra Mansa com quatro; o Campos com três ao lado do Araruama com três; o Bonsucesso com dois; o Queimados, com um; e o Casimiro de Abreu com nenhum ponto.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário