INÍCIO OBRAS DE EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ANGELIM-SÃO FIDÉLIS-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/10/2021

INÍCIO OBRAS DE EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ANGELIM-SÃO FIDÉLIS-RJ

 


No último dia (04), foi dado início a extensão de rede de abastecimento de água na localidade do Angelim, no Município de São Fidélis.

Com essa ação, o loteamento "novo" que não era atendido com abastecimento de água por parte da CEDAE vai receber água de qualidade. Além da extensão de rede, está sendo realizado também uma interligação de rede, que vai aumentar a potência de água nas residências. Estas ações foram solicitadas pelo Superintendente Regional do Governo do Estado Higor Porto.

"Vamos levar água para moradores que sofriam com a falta d'água. Além disso, foi feita hoje a interligação de rede, onde vamos aumentar a pressão d'água principalmente no bairro da chegada do Angelim, ajudar a comunidade do Angelim é uma grande satisfação e mais um desafio que assumimos com compromisso e responsabilidade. Nosso intuito é executar as ações com foco na prestação de um serviço público de qualidade, que atenda a todas as necessidades da população, de maneira justa, agradeço a Diretoria do Interior da CEDAE, ao Governador Cláudio Castro e aos funcionários da CEDAE de São Fidélis", disse Higor Porto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário