MUNICÍPIO DE QUISSAMÃ E ITALVA - RJ FIRMAM PARCERIA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/10/2021

MUNICÍPIO DE QUISSAMÃ E ITALVA - RJ FIRMAM PARCERIA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS

 


A prefeita Fátima Pacheco e equipe receberam nesta segunda-feira (18/10), na sede da Prefeitura de Quissamã, uma comitiva do município de Italva, liderada pelo prefeito Léo Pelanca, para troca de experiências sobre os procedimentos políticos e gerenciamento de processos na captação de recursos junto aos Governos do Estado e Federal para aquisição de bens e serviços.

 

“É muito importante estabelecer este tipo de relação com outros municípios, nenhum gestor chega à administração sabendo tudo. A legislação tem atualizações, o processo político, e as idas ao Rio e Brasília são dinâmicas. Esse know how acrescenta em muito à administração pública” frisou Fátima Pacheco, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf).

 

Na parceria serão abordados temas como processamento do sistema da Plataforma +Brasil, Lei de Licitações, sistemas de Controle, apresentação de projetos e termo de referência e CAUC. Também participaram da reunião o secretário de Gabinete da Prefeita Fátima Pacheco, Luciano Lourenço; o Coordenador do EGP (Escritório de Gerenciamento e Projetos) da Prefeitura de Quissamã, José Alves de Alvarenga; o secretário de Governo de Italva, Pr. Lucas Cordeiro juntamente com a Equipe do Setor de Contratos e Convênios: Cristiano Pena Miller (Engenheiro Civil), José Assed F. Almeida, (Superintendente de Contratos e Convênios) e Maurício José Leal (Engenheiro Civil).

 

Neste ano, Prefeita Fátima Pacheco já reuniu com vários  secretários, esteve com gestores das Cidades de  São João da Barra, Conceição de Macabu e  Nova Friburgo para modelos de gestão.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário