PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/10/2021

PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE

 


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos de Bom Jesus do Itabapoana e a Pastoral da Ecologia Integral - Paróquia do Senhor Bom Jesus realizaram, nesta segunda-feira (25/10), mais uma entrega de material reciclável coletado durante a Coleta Seletiva Solidária, no último fim de semana, à Unidade de Tratamento de Lixo (UTL), localizada na Usina Santa Isabel.

 

Moradores de Bom Jesus do Itabapoana têm feito, aos fins de semana, nos horários próximos ao da missa, o descarte de materiais recicláveis (latas, recipientes plásticos, sacolas, papelão, jornais, revistas e caixas em geral) no caminhão da Coleta Seletiva Solidária, estacionado ao lado da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

 

A Coleta Seletiva Solidária é uma campanha da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com a Pastoral da Ecologia Integral, e é realizada junto à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Itaperuna. A Pastoral da Ecologia Integral, sob a liderança inconteste e decisiva do padre Rodrigo, é parceira do Projeto Bomjê Ecoidéias.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário