PRODUTORES RURAIS DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPAM DE TREINAMENTO PARA PRODUÇÃO COM CARNE DE PEIXE. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/10/2021

PRODUTORES RURAIS DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPAM DE TREINAMENTO PARA PRODUÇÃO COM CARNE DE PEIXE.

 


Para ampliar as oportunidades de negócios, os produtores rurais receberam, nesta semana, mais um curso através da parceria entre a Secretaria de Agricultura, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem) e Sindicato Rural.

 

Desta vez foi sobre o Beneficiamento, Conservação e Transformação do Pescado, que tem o objetivo de preparar a carne de peixe com técnicas e realizar procedimentos com máquinas e equipamentos adequados para um produto de qualidade que gere renda e oportunidades de negócio.

 

O treinamento aconteceu na localidade do Aré, distrito de Nossa Senhora da Penha, durante três dias e contou com a parceria da FIPERJ (Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro) e Colônia de Pescadores Z20.

 

“Esses treinamentos estão abrindo um mundo de possibilidades para os produtores aumentarem sua renda e aprendizado. Eles estão muito empolgados e dedicados. Estou muito feliz em saber que a nossa Secretaria de Agricultura, hoje, tem essa parceria e condições de levar essa oportunidade para todos eles”, disse o secretário de Agricultura, Ademir Pessanha.

 



DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário