CORRIDA E CAMINHADA DE SÃO JOSÉ, EM ITAPERUNA-RJ, ACONTECE NESTE SÁBADO (20). - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/11/2021

CORRIDA E CAMINHADA DE SÃO JOSÉ, EM ITAPERUNA-RJ, ACONTECE NESTE SÁBADO (20).

 

Retorno do tradicional evento que foi adiado desde 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

 

Após ter sido adiada em 2020 por causa da pandemia da Covid-19, a tradicional Corrida e Caminhada de São José, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, será realizada neste sábado, 20, às 16h. Neste ano acontecerá fora da sua data original que é no feriado do padroeiro de Itaperuna, comemorado em 19 de março.

Com cerca de 800 inscritos, a organização não abriu novas vagas, pois toda a estrutura já estava pré definida para os participantes desde o adiamento que foi às vésperas do feriado, em 17 de março de 2020.

Todos os atletas que competirem na corrida receberão a medalha de participação, além de terem a oportunidade de conquistar a premiação especial com troféus e medalhas aos campeões das categorias principais.

De acordo com o professor Godoi, a expectativa pela realização deste evento é enorme, pois além de cumprir com o previsto irá satisfazer o desejo de todos os atletas que estão ansiosos pelo evento. Para Godoi a sensação é de reinício ao reviver este momento que na realidade é uma comemoração pela vida.

A largada da Corrida será às16:30h, na praça Nilo Peçanha. O percurso foi traçado pela Avenida Cardoso Moreira, no Centro da cidade, com os atletas seguindo em direção ao prédio da Câmara Municipal, contornando para irem em direção ao retorno da Fiat, depois até a praça Nilo Peçanha onde foi montada toda a estrutura de chegada com hidratação, frutas, suporte de tenda da saúde montada e as medalhas.

 

Mais informações por meio do telefone da AECR: 022 99612-4022.

 

Fonte:Rádio Itaperuna 96,9 FM

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário