ESTRADA EM PRESIDENTE KENNEDY- ES É INAUGURADA COM POSTES NO MEIO DA PISTA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/11/2021

ESTRADA EM PRESIDENTE KENNEDY- ES É INAUGURADA COM POSTES NO MEIO DA PISTA

Obra foi realizada pela Prefeitura de Presidente Kennedy, no Sul do estado. EDP informou que faz um estudo para retirar os postes do local após pedido da administração municipal.


A inauguração da reforma de uma estrada em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, está chamando a atenção e gerando revolta nos motoristas que passam pela via. A Prefeitura reformou a estrada e deixou os postes de energia no meio da pista.

 

A estrada liga as localidades de São Paulo e Cabral. A inauguração e entrega da rodovia foi comemorada pela Prefeitura do município em uma publicação nas redes sociais há menos de uma semana. Os postes, no entanto, foram deixados no meio da pista.

 

A situação preocupa moradores e motoristas, que temem que os acidentes na região aumentem, principalmente durante a noite, quando a visibilidade fica reduzida.

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy informou que solicitou a remoção e recolocação dos postes da rodovia no início das obras, mas que a EDP, concessionária de energia elétrica, ainda não fez o serviço.

 

A EDP informou que está realizando um estudo técnico para recolocação dos postes e que o pedido foi feito pela Prefeitura em setembro e que está dentro dos prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

 

A concessionária disse ainda que orientou que as prefeituras que solicitem o serviço no início das obras, para que as ações sejam feitas de forma conjunta.

 




FONTE: JOÃO HENRIQUE CASTRO - G1 ES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário