EX PREFEITO CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ ARNALDO VIANNA REBATE GAROTINHO: “ELE NUNCA QUIS CONSTRUIR UM HOSPITAL EM GUARUS. PREFERIU ERGUER UM PRESÍDIO” - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/11/2021

EX PREFEITO CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ ARNALDO VIANNA REBATE GAROTINHO: “ELE NUNCA QUIS CONSTRUIR UM HOSPITAL EM GUARUS. PREFERIU ERGUER UM PRESÍDIO”

 

 

A reforma do HGG, que será custeada pelo governo do estado, reacendeu um debate antigo da política de Campos. Isso porque o ex-governador Anthony Garotinho, ao discursar no lançamento da obra, criticou o local da construção e inventou algumas desculpas para justificar a falta de cuidado nos oito anos do governo Rosinha. “Ali tinha o problema do terreno e ficava difícil fazer certas intervenções”, disse Garotinho.

 

Sem perder tempo, o ex-prefeito Arnaldo Vianna, que tem o HGG como um dos principais legados de sua gestão, rebateu: “Ele nunca quis construir um hospital em Guarus. Preferiu construir um presídio. Era governador do estado e não me ajudou a erguer o hospital, mas apareceu para tirar fotos na inauguração”, lembrou Arnaldo, ressaltando que não faltaram oportunidades para o grupo de Garotinho reformar o hospital. “Rosinha teve R$ 20 bilhões em 8 anos e não reformou o HGG. Gastou com tudo, até iluminando valão, mas ignorou o HGG, um hospital que salva tantas vidas. Espero de verdade que essa obra, custeada pelo estado, volte a dar dignidade aos pacientes e funcionários do HGG, deixando do jeito que entregamos, funcionando perfeitamente. Estamos acompanhando de perto e fiscalizando”.

 

FONTE:CLICK CAMPOS

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário