FERINHA LIVRE DE ROSAL- RJ FAZ SUCESSO EM SUA 2ª EDIÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/11/2021

FERINHA LIVRE DE ROSAL- RJ FAZ SUCESSO EM SUA 2ª EDIÇÃO

 


Na segunda edição da Feirinha Livre Agro Rosal Artesanato, mais de 600 pessoas circularam e passaram pela rua Francisco Dinis em Rosal, local onde é realizada a Feirinha, sempre no segundo sábado de cada mês. A Feirinha Livre de Rosal é desenvolvida nos moldes das feiras de São Paulo, que reuniu 18 expositores de diversos segmentos com objetivo de valorizar o produtor rural, a gastronomia, comerciantes e artesãos do Distrito de Rosal. A próxima edição acontece no dia 11 de dezembro, e nessa 3ª edição será um sucesso ainda maior, porque estamos trabalhando para grandes novidades para às próximas edições...

 

Pastel, caldo de cana, pizza, doces, além de legumes, folhas e frutas orgânicas, bonequinhas de artesanato, roupas, pinturas em tela, fotografias com pontos turísticos, esculturas, entre outras opções não faltaram na Feirinha de Rosal.

 

Nossa meta é consolidar a Feirinha de Rosal como a maior feira do Noroeste Fluminense. Ela vai fazer parte do calendário oficial de Bom Jesus do Itabapoana. É um patrimônio nosso! O mais importante é que além de gerar renda, emprego e economia para o Distrito, a feirinha valoriza a população e o empreendedor local. Essa festa atrai toda a família.

 

A Feirinha de Rosal é organizada pela Associação de Moradores de Rosal-ADRUR, com patrocinadores da iniciativa privada, em conjunto com os empreendedores expositores, apoio da Emater, Governo do Estado através do Deputado Estadual #RodrigoAmorim, da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e tem a colaboração do projeto Rosal Sustentável.

 





FONTE: PATRÍCIO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário