FOI INAUGURADA FUNDAÇÃO PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA (FIA-RJ) NÚCLEO ITAPERUNA – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/11/2021

FOI INAUGURADA FUNDAÇÃO PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA (FIA-RJ) NÚCLEO ITAPERUNA – RJ

 


Depois de muito trabalho e muita dedicação de toda equipe, a Prefeitura Municipal de Itaperuna através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação em parceria com o Governo do Estado  inaugurou  no dia 26 de novembro a Fundação para Infância e Adolescência (FIA-RJ) núcleo Itaperuna.

A FIA tem como missão colaborar na formulação de políticas públicas de garantia de direitos na área da infância e adolescência, implementar e articular serviços e ações de proteção social, essencialmente voltados para crianças e adolescentes que se encontram com seus direitos violados e/ou ameaçados.

É uma honra muito grande poder fazer parte dessa história. Gostaria de agradecer e parabenizar o nosso prefeito Alfredo que atendeu todos nossos pedidos sem medir esforços e  mais uma vez mostrando que Itaperuna pode mais. Agradeço também o meu amigo Murillo Gouveia  por estar sempre junto e dando o melhor de si para nossa cidade. Agradecemos o Deputado Estadual Jair Bittencourt por todo apoio, buscando recursos no Estado para Itaperuna. Parabéns a Alessandra Carvalho e toda equipe por todo trabalho duro, isso não seria possível sem vocês, afirmou Secretário Olliver Barros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário