NA REABERTURA DO ESTÁDIO DE UBÁS, EQUIPE MASTER DO FLAMENGO VENCE SELEÇÃO DE CARAPEBUS-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/11/2021

NA REABERTURA DO ESTÁDIO DE UBÁS, EQUIPE MASTER DO FLAMENGO VENCE SELEÇÃO DE CARAPEBUS-RJ

 


 O Estádio Municipal Carlos Mota da Silva foi reaberto pela prefeitura com um jogo entre a equipe de veteranos do Flamengo contra a seleção de veteranos de Carapebus, o placar foi de 5x1 para os visitantes com três de Jean, um de Thiago e outro de Zé Roberto. Joemar descontou no final da partida com um gol de pênalti.

 

Durante o intervalo da partida, teve a apresentação da garotada da escolinha de futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do município e após a partida do Flamengo, foi realizada a 3º rodada do Campeonato Carapebuense organizado pela Liga Carapebuense de Desportos, jogos que seriam no dia 24 e foram remarcados; Caxanguinha contra Ingazeira, e Atlético de Ubás x Barbará, também de Ubás.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Lenildo Lamóglia, agradeceu a presença de todos que mesmo com chuva foram prestigiar o evento, “Após 90 dias fechado, o estádio volta para o uso da população, reformado em toda sua estrutura, como novas grades, revitalização do gramado, pinturas nos banheiros e vestiários”, explicou o secretário.

 

A secretaria de Obras, também participou da revitalização do estádio com a pintura das arquibancadas, solda nos tubos das grades, reforma da pista de atletismo, vestiários e parte elétrica.

 







FONTE:PORTALOZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário