SANTO ANTÓNIO DE PÁDUA-RJ, PROFESSORES E ALUNOS TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/11/2021

SANTO ANTÓNIO DE PÁDUA-RJ, PROFESSORES E ALUNOS TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19 NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 


Na manhã desta sexta-feira(12/11), houve denúncias nos meios de comunicação de Pádua relatando que existe alunos e professores que foram testados positivo para Covid-19.

 

Ainda de acordo com as denúncias, os casos teriam acontecido na rede municipal de ensino, nas redes sociais uma cidadã relata que mesmo com a identificação de casos positivos nada havia sido feito.

 

Em contato com o Secretário de Educação, Cilimar Azeredo, o mesmo confirmou sobre os professores e alunos terem testado positivo para Covid-19.

 

Ainda de acordo com o secretário, a Secretaria de Educação está seguindo  o Plano de Ação, que foi confeccionado por cada escola, sendo uma ação imediata, ação essa que afasta o professor, aluno ou funcionário imediatamente, e a suspensão imediata das aulas de suas respectivas turmas.

 

No grupo de WhatsApp no qual o prefeito de Santo Antônio de Pádua, Paulo Roberto Pinheiro participa, o mesmo informou que foi determinado que a Secretaria de Saúde se deslocasse até a escola para que realize uma testagem em massa nos alunos, professores e funcionários.

 

Até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma informação oficial da Secretaria de Educação, sobre qual seria a escola que foi constatado os casos ativos, nem a quantidade de positivos. (Fonte: JNBP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário