CHUVAS INTENSAS CAUSAM GRANDES TRANSTORNOS NA REGIÃO NORTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/12/2021

CHUVAS INTENSAS CAUSAM GRANDES TRANSTORNOS NA REGIÃO NORTE FLUMINENSE

As cidades de Itaocara, Miracema e Santo Antônio de Pádua foram os municípios que mais sofreram com as chuvas torrenciais.

 

Foto; Montagem/Reprodução.

 

Conforme divulgado pelos Institutos de Meteorologia, o Noroeste Fluminense teve na tarde e noite desta terça-feira (30/11) muita chuva e fortes ventos que teve início por volta das 17 horas e provocou enxurradas nos municípios de Itaocara, Miracema e Santo Antônio de Pádua.

 

Em Miracema, foram registrados queda de granizo, alagamentos em algumas ruas e quedas de árvores. Algumas residências sofreram danos com a queda dos granizos. A Defesa Civil do município informou que as equipes estão trabalhando para retirada de árvores que caíram em vias públicas, como na Estrada Estadual – RJ 166.

 

Em Santo Antônio de Pádua, a chuva causou alagamentos em vários pontos do município. Casas foram invadidas pelas águas. Em frente ao Hospital Hélio Montezano, a água tomou conta da avenida, que ficou interditada com o congestionamento de veículos.

 

Em Italva a chuva chegou mais tranquilo e os ventos também. A Defesa Civil do município registrou um chamado de emergência para atender na localidade de Formosia, onde neste momento estão os agentes municipais.

 

Com Informações do Serra News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário