CIDENNF INAUGURA SEDE REGIONAL NO MUNICÍPIO DE ITALVA – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/12/2021

CIDENNF INAUGURA SEDE REGIONAL NO MUNICÍPIO DE ITALVA – RJ

 


Foi inaugurado nesta quarta-feira, 08 de dezembro, no Município de  Italva, o Pólo Regional do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). O espaço físico fica no anexo da Sede do Banquinho da Prefeitura a Rua Francisco José, s/n Centro.  

O Consórcio atua agrupando diversas demandas dos entes consorciados com o intuito de otimizar as estruturas de pessoal, equipamentos, materiais  de serviços públicos garantindo o respeito aos princípios da transparência, economicidade e eficiência.

O CIDENNF já possui oito Câmaras Técnicas Setoriais instituídas: Gestão de Saúde; Gestão de Agricultura; Gestão de Desenvolvimento Econômico; Gestão de Desenvolvimento Humano e Social; Gestão de Turismo; Gestão Ambiental, Saneamento e Recursos Naturais; Gestão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Gestão de Finanças e Controle.

Além o Prefeito de Italva, Leonardo Orado, estiveram presentes os Prefeitos de São Fidélis, Amarildo Alcântara; Itaperuna, Alfredão; Prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco e presidente do CIDENNF; Prefeita de São Francisco do Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos; Prefeita de Cardoso Moreira, Geane e Vice-prefeito Wladimir Lopes; Vice-prefeito de italva, Enilson da Eromac; Primeira-Dama de Italva, Adriana Orato;  Presidente da Câmara Municipal de Italva, Joel Enfermeiro; Presidente da Câmara Municipal de São João da Barra, Elísio Rodrigues; Secretário Executivo do CIDENNF, Carlos Vinícius Viana; Diretor do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA), Gilberto Alencar Belo;  Marcelo Costa, Presidente da EMATER Rio; Diretor Técnico da EMATER, Carlos Marconi Resende; Secretário de Relações Institucionais de Macaé, Alexandre Cruz; Secretário de Desenvolvimento de Campos dos Goytacazes, Marcelo Mérida;  Arivaldo Ribeiro da Pesagro, Secretário Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, Maurício Zanon, demais autoridades e sociedade civil.

































Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa da implantação do CIDENNF e as Autoridades pela discussão da sustentabilidade do Norte e Noroeste.

    ResponderExcluir