ESTÁDIO DO GOYTACAZ VAI A LEILÃO EM MARÇO 2022 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/12/2021

ESTÁDIO DO GOYTACAZ VAI A LEILÃO EM MARÇO 2022

 

Justiça do Trabalho determina que o patrimônio seja leiloado para pagamento de dívidas com ex-treinador de goleiros do clube

 

Rebaixado este ano para a quarta divisão do futebol estadual, a fase continua terrível para o Goytacaz com a determinação do juiz Cláudio Vítor Freitas, da 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes-rj, para a marcação do leilão do Estádio Ary de Oliveira e Souza entre os dias 10 e 16 de março de 2022, a fim de saldar pagamento de dívidas trabalhistas.

O Aryzão está avaliado em R$ 26 milhões.  Caso não haja lance igual ou superior, um segundo leilão será realizado no próprio dia 16.

O estádio já esteve na marca do pênalti no ultimo dia 16 mês de agosto quando o mesmo juiz havia determinado que o Aryzão fosse leiloado para pagamento de dívidas com o treinador de goleiros Sérgio Henrique Souza Oliveira, filho do técnico Paulo Henrique.

Sérgio alega ter sido dispensado do clube sem justa causa. O valor da causa trabalhista foi estipulado em R$ 27.786.93.

O Goytacaz terá eleição para escolha do novo presidente no próximo dia 13 de janeiro. Com o pedido de licença do presidente Dartagnan Fernandes, quem responde pelo clube é o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Carlos Soares Amaral.

 

FONTE:CAMPOS 24 HS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário