FORTES CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS NOS MUNICÍPIOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/12/2021

FORTES CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS NOS MUNICÍPIOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA-RJ

 

Rua Dário Henrique de Jesus – Parque Industrial – Italva.

 

A forte chuva da tarde de sexta-feira (17/12) causou transtornos para os moradores de Italva e Cardoso Moreira. De acordo com a estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais localizada no Bairro São Caetano, em Italva, choveu cerca de 53.6 milímetros nas últimas 6 horas, mas o maior volume teria sido registrado em menos de 1 hora. Com isso, algumas ruas da cidade ficaram alagadas.

 

O volume de água foi suficiente para alagar várias ruas no centro, bairros e zonas rurais do município. Foram registrados alagamentos nas ruas Sebastião Gonçalves Pires e São Miguel (Bairro Saldanha da Gama); José Resende Soares, Sebastião Gonçalves Pires, José Pinto de Souza, Nelson Rodrigues de Almeida e Natanael dos Santos (Bairro São Caetano); Olívia Faria, Coronel Luiz Salles, Avenida portela Salles (Centro).

 

Fotos: Italva – Redes Sociais.

 

Em Cardoso Moreira 

 

A estação do Cemaden localizada no Bairro Catarino registrou 57.4 milímetros de chuva nas últimas 6 horas, sendo que choveu cerca de 30 mm em apenas 1 hora. Também foram registrados pontos de alagamentos na zona urbana e rural.  A região segue em alerta para chuvas intensas, superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, e ventos superiores a 100 km/h. O aviso foi emitido pelo Inmet e é válido até a madrugada deste sábado (18).


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário