PAPAI NOEL E MAMAE NOEL PERCORRERAM RUAS E EMOCIONARAM CRIANÇAS E ADULTOS NO MUNICÍPIO DE ITALVA COM NATAL ITINERANTE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/12/2021

PAPAI NOEL E MAMAE NOEL PERCORRERAM RUAS E EMOCIONARAM CRIANÇAS E ADULTOS NO MUNICÍPIO DE ITALVA COM NATAL ITINERANTE

 


A Prefeitura de italva através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com as Secretarias de Administração, Assistência Social, neste domingo, 19 de dezembro, levou o Natal itinerante, para as ruas da cidade. Papai Noel e Mamãe Noel na companhia de seus ajudantes, percorreram ruas e bairros do município em um transporte decorado acompanhado com trenzinho da alegria e musical, transformado em um palco itinerante.

Durante o percurso pelas ruas da cidade e Distritos como Cimento Paraíso, São Pedro Paraíso, Guarneri, Sambra, Vila Rica e Dr. Mattos papai noel distribuiu Brinquedos alegrando a criançada transmitindo otimismo e esperança.

A distribuição de Brinquedos contou com uma grande equipe da Secretaria de cultura, além da  Primeira-dama Adriana Pelanca, Secretária de Cultura, Esporte e lazer, Cristina Rios; Secretária de Administração Verônica Madureira, Chefe de Gabinete, Claudiney Mello, secretária de Assistência Angela Souza,  Secretário do Ambiente e Limpeza pública, Miguel Carvalho, Assessor Legislativo, Adilson Fernandes; Equipe de Marketing Leo Lima e Vitor; Locutor Júlio Rodrigues, que juntos uniram forças não medindo esforços para que o evento fosse um sucesso.

O Natal Itinerante teve o apoio total do Prefeito Léo Pelanca.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário