PARQUE AQUÁTICO DE CAMBUCI - RJ QUE SERIA REINAUGURADO NESTE SÁBADO, SOFRE COM NOVAS CHEIAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/12/2021

PARQUE AQUÁTICO DE CAMBUCI - RJ QUE SERIA REINAUGURADO NESTE SÁBADO, SOFRE COM NOVAS CHEIAS

 

Foto: Parque Aquático de Cambuci – RJ.


As fortes chuvas que estão sendo registradas na região Norte e Noroeste Fluminense já provocam transtornos em Italva, Cardoso Moreira, Cambuci e Itaperuna. Choveu muito forte no distrito de Monte Verde, zona rural de Cambuci e, toda essa água elevou o volume da queda de água na cachoeira do Parque Aquático, que seria reaberto ao público neste sábado(18/12) após a revitalização que foi feita após da última cheia que destruiu parcialmente o local. O grande volume d’água na cachoeira inundou o principal ponto turístico da cidade. Todo esse volume de água vai para o Valão Dantas, que corta a área central de Cambuci.

 

Até o momento não há informações sobre transbordamento do valão na área central, entretanto se as chuva continuarem os moradores que residem próximo ao valão devem ficar atentos.

 

De acordo com a estação do Cemaden localizada no Centro de Cambuci, o acumulado até o momento desta publicação é de 60.2 milímetros de chuva nas últimas 8 horas.

 

Em Cruzeiro


No distrito de Cruzeiro, devido as fortes chuvas, a Cachoeira do Vitorio está com um volume bem acentuado. Pelas Redes Socias os internautas pedem para que os moradores de São João Paraíso fiquem em alerta, bem como a população do próprio Distrito.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário