PREFEITO DE ITAPERUNA – RJ PARTICIPA DE EVENTO DE CAPOEIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/12/2021

PREFEITO DE ITAPERUNA – RJ PARTICIPA DE EVENTO DE CAPOEIRA

 


O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da programação do Batizado e Troca de Cordas do Grupo Abadá-Capoeira. O evento organizado pelo professor Val aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. O vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel, também prestigiou o evento.

 

Dentre as inúmeras atividades realizadas durante o evento, aula e roda no Centro Poliesportivo no primeiro dia. Já no dia 10, curso na Associação Padre Humberto Lindelauf; Papoeira; e roda de capoeira na praça do Boa Fortuna, no início da noite.

 

E no sábado, 10, aulão na Concha Acústica e roda na calçada da Caixa Econômica Federal. O batizado e troca de corda aconteceu no Centro Poliesportivo. E, durante a programação, ainda foi realizado curso com o mestrando Diguinho.

 

De acordo com o prefeito Alfredão, o resgate da capoeira é de suma importância e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem realizado um excelente trabalho.

 

“É muito importante esse resgate da capoeira e todos os participantes estão de parabéns. Em nome do professor Val eu parabenizo a todos os praticantes dessa arte brasileira. Aproveito para agradecer o secretário José Maria e toda a sua equipe, que vem realizando um excelente trabalho no Poliesportivo, oferecendo inúmeras atividades esportivas”, lembra o prefeito.

 

O vice-prefeito Nel também parabenizou os participantes e lembrou que um dos objetivos da atual administração é promover atividades esportivas e de lazer aos itaperunenses.

 

“Esse evento de capoeira é nota 10! Estão todos de parabéns! E quero aproveitar para reforçar a fala do prefeito Alfredão, pois, o nosso objetivo é promover atividades esportivas e de lazer para os nossos munícipes. Assim como no Centro Poliesportivo oferecemos diversas atividades esportivas, em alguns bairros e distritos, a Secretaria de Esporte e Lazer mantém núcleos esportivos em pleno funcionamento. E vamos trabalhar para levar o esporte para mais e mais pessoas”, finaliza Nel.

 

O Centro Poliesportivo está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova. 


* DECOM/PMI.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário