PREFEITURA DE ITALVA-RJ CRIA FORÇA TAREFA EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA RECUPERAÇÃO DA SEDE DOS PRODUTORES RURAIS DE FORMOSIA E PIMENTEL. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/12/2021

PREFEITURA DE ITALVA-RJ CRIA FORÇA TAREFA EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA RECUPERAÇÃO DA SEDE DOS PRODUTORES RURAIS DE FORMOSIA E PIMENTEL.

 


Na noite desta terça-feira, último dia do mês de novembro, os moradores das localidades de Formosia/Pimentel foram surpreendidos por uma forte chuva. A quantidade de água foi tanta que afetou de forma severa a sede da Associação dos moradores e produtores rurais daquele local.

 

O Prefeito de Italva Léo Pelanca, não perdeu tempo e convocou uma equipe em caráter de urgência para uma força tarefa que está sendo realizada nesta quarta-feira e sem previsão de acabar.

 

O Próprio Prefeito Léo Pelanca está no local ajudando toda equipe, na recuperação da sede dos amigos de Formosia. Estão envolvidas na ação várias pastas da PMI. Sec. Ambiente. Sec. Agricultura. Sec. Obras. Estradas Vicinais. Ordem Pública e Defesa Civil.

 









DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário