ATOR E HUMORISTA BATORÉ MORRE AOS 61 ANOS EM SÃO PAULO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/01/2022

ATOR E HUMORISTA BATORÉ MORRE AOS 61 ANOS EM SÃO PAULO

 



O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira, dia 10, em São Paulo. O artista tinha 61 anos e estava com câncer. Um de seus principais papéis na TV foi o do delegado Queiroz na novela "Velho Chico", em 2016.

 

Ivanildo morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A prefeitura informou, por meio de nota divulgada pelo portal G1, que "as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido".

 

O humorista era natural de Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes de ser ator, Batoré jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Ele também foi vereador do município de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, por dois mandatos pelo PP.

 

Ivanildo ainda integrou, a partir de 1990, o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT, com seu principal personagem: o Batoré. Em 2018, com esse mesmo personagem, participou do programa "Treme treme", do Multishow. Ele tinha um canal no Youtube com 34 mil inscritos onde passou a compartilhar entrevistas que fazia com outros famosos.

 

FONTE:EXTRA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário