GOVERNADOR - RJ CLÁUDIO CASTRO VISITOU MUNICÍPIO DE CAMBUCI – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/01/2022

GOVERNADOR - RJ CLÁUDIO CASTRO VISITOU MUNICÍPIO DE CAMBUCI – RJ

 


O governador Cláudio Castro visitou municípios das regiões Norte e Noroeste neste sábado (15/01) e anunciou uma série de investimentos. Em Cambuci, acompanhado do secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, Cláudio Castro se reuniu com prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas dos últimos dias e se comprometeu a empregar recursos do Estado em reparos de caráter emergencial nas áreas afetadas.


O Prefeito Marquinho da Venda entregou ao Governador o  relatório dos danos causados pelas chuvas no município, que adiantou que irá buscar parceria com o governo federal para viabilizar as intervenções maiores, de natureza preventiva.


- Sabemos que a burocracia entre entes é muito complexa e pode levar algum tempo, então combinei que vamos fazer, com recursos próprios do Estado, as intervenções que prejudicam diretamente a vida das pessoas. Depois, as intervenções que forem mais de aspecto preventivo, vamos pedir ao Ministério do Desenvolvimento Regional para nos ajudar a fazer.


Também comprometido com a região, o Deputado Estadual Jair Bittencourt afirmou que acompanhará pessoalmente a situação dos municípios atingidos e não medirá esforços para trazer a normalidade mais rápido possível.


O Prefeito Marquinho da Venda em suas palavras disse que desde o início da semana vem trabalhando para amenizar os problemas ocasionados pela chuva, levando não só ajuda humanitária, mas também atenção a todas localidades atingidas.


“Estou me deslocando diariamente aos locais mais afetados e acompanhado os trabalhos de perto. Parabenizo todas as Secretarias envolvidas e principalmente, aos servidores públicos e voluntários que em muito colaboram neste momento difícil”, disse o Prefeito.

 




Fonte:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário