PREFEITO DE CABO FRIO – RJ PARTICIPA DE ENTREGA DE PRAÇA REVITALIZADA GRAÇAS A PARCERIA COM COMERCIANTES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/01/2022

PREFEITO DE CABO FRIO – RJ PARTICIPA DE ENTREGA DE PRAÇA REVITALIZADA GRAÇAS A PARCERIA COM COMERCIANTES

 



O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), participou, nesta semana, da plantação de mudas de ipê que marcaram a entrega das obras de reforma da praça do bairro Santo Antônio, em Tamoios, espaço de lazer para a população.

 

A praça fica localizada na Rua Juscelino Kubitschek, e, após a revitalização, ganhou novo formato, com canteiros e parque infantil, fruto de uma parceria entre comerciantes locais e a prefeitura, que fez o projeto, disponibilizou o maquinário e a mão de obra, enquanto a iniciativa privada cedeu o material para a execução.

 

“Os comerciantes e os moradores nos procuraram e disseram que gostariam que a praça fosse um local renovado, com espaço para crianças e famílias do bairro, então o projeto foi pensado para este fim”, contou o secretário adjunto de Obras, Serviços Públicos e Postura, Alan Nascimento.

 

Durante o evento de entrega das obras, foi realizado ainda o plantio das mudas de ipês, roxo, amarelo e rosa, que devem deixar a praça ainda mais bonita e confortável para a população do bairro nos próximos anos.

 

Além do prefeito, estiveram presentes também na entrega das obras a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, a secretária adjunta de Meio Ambiente, Rosângela Magalhães, o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Betinho Araújo, a coordenadora de Pesca, Solange Meireles, e o vereador Oséias de Tamoios (PDT).

 

FONTE:DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário