PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ INFORMA MUDANÇA TEMPORÁRIA DO POSTO DE URGÊNCIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/01/2022

PREFEITURA DE ITAPERUNA-RJ INFORMA MUDANÇA TEMPORÁRIA DO POSTO DE URGÊNCIA

 Vacinação contra a gripe e covid-19 continua em cinco UBS (Unidade Básica de Saúde).

 


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido às fortes chuvas que assolam o município, foi necessária a mudança temporária do Posto de Urgência Dr. Munir Bussade (P.U.).

 

Os atendimentos no P. U. foram transferidos para a antiga Casa de Saúde Maternidade Santa Therezinha, na Avenida Cardoso Moreira nº 897, Centro.

 

De acordo com Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde, a população está sendo orientada a procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 Horas), em caso de urgência e emergência.

 

– Nós estamos orientando a população a procurar a UPA nos casos de urgência e emergência. Nos demais casos orientamos às pessoas que procurem a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de suas respectivas residências. É importante frisar para a população, que o prefeito Alfredão montou uma força tarefa, para atender as demandas que estão surgindo a todo momento. Vale lembrar que as equipes estão trabalhando 24 horas, dia e noite, a fim de resolver os problemas ocasionados pelas chuvas – destaca a secretária.

 

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E COVID-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que a vacinação contra a gripe e covid-19 continua sendo realizada em cinco UBS (Unidade Básica de Saúde), sendo elas:

 

UBS Cehab, UBS Carulas, UBS Costa e Silva, UBS São Matheus e UBS Aeroporto.

 

A Prefeitura de Itaperuna orienta a população que em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo WhatsApp (22) 3824-6334.


DECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário