RIO PARAÍBA DO SUL ATINGE 9,85M NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/01/2022

RIO PARAÍBA DO SUL ATINGE 9,85M NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

 



Os órgãos municipais seguem trabalhando em estado de alerta desde as fortes chuvas que caíram sobre a cidade entre quinta e sexta-feira. Neste domingo (09), o nível do Rio Paraíba do Sul atingiu a cota de 9,40m, invadindo o estacionamento do cais da Lapa, no Centro de Campos dos Goytacazes-rj. Na manhã desta segunda-feira (10), a Defesa Civil informou que até às 7h, a cota era de 9,85. As equipes da Defesa Civil seguem vistoriando residências e cadastrando famílias que precisem de algum auxílio. Enquanto isso, os níveis dos rios Paraíba do Sul e Ururaí seguem sendo monitorados.  (leia mais abaixo)

 

O rio Paraíba do Sul registrou 9,27m no início da tarde deste domingo (09). Já por volta das 17h, a medição registrou 9,40m, e as águas invadiram a parte inferior do cais da Lapa. O nível para transbordo é de 10,40m.

 

A Defesa Civil Municipal alerta às famílias que vivem muito próximas ao Rio Paraíba do Sul para que liguem para a Defesa Civil em caso de emergência, através do 199. O órgão continua monitorando a situação das comunidades ribeirinhas, a vazão da represa e dos afluentes do Rio Muriaé e a previsão do tempo.

 

FONTE:CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário