SENADOR CARLOS PORTINHO VISITA ITALVA E DESTINA 500 MIL REAIS PARA A CIDADE ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/01/2022

SENADOR CARLOS PORTINHO VISITA ITALVA E DESTINA 500 MIL REAIS PARA A CIDADE ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

 


Prefeito Léo Pelanca, recebeu neste domingo, dia 16 de janeiro o senador da república Carlos Portinho. O Senador veio com todo seu staff e agradeceu a acolhida do prefeito de Italva. O Senador esbanjou simplicidade e carisma, viu atentamente a apresentação da equipe da Prefeitura de Italva, que mostrou através de audiovisual como será usado, passo a passo o montante destinado a Italva.

 

 Ficou claro que para o Prefeito Léo Pelanca transparência é tudo e o senador aplaudiu. A emenda será usada nas reformas dos Esf’s São Pedro Paraíso, Parque Industrial e Posto de Saúde Oral. A recepção contou com as presenças do Vice prefeito de Italva, Enilson, a primeira dama da cidade Adriana, Secretários municipais, e vereadores. 

 

Carlos Portinho comunicou que não será candidato neste ano então não tem interesse político. "Venho ao Noroeste porque esse é meu compromisso com a população. Independente de ter votos ou não, o papel do parlamentar é olhar por cada cidade e Região. Esse é o nosso dever. Em cada cidade há peculiaridades e pontos de destaque que devem ser divulgados. Agradeço a você, Léo Pelanca, por ter feito uma apresentação nesta reunião me passando como acontecerá a distribuição do recurso. Parabéns a toda sua equipe, prefeito, porque eu não esperava, nesse primeiro momento da entrega, já esse detalhamento feito por slides de como e porque as três unidades necessitam desse recurso. Isso me estimula a mandar mais recurso", declarou Portinho.

 

O prefeito Léo Pelanca enfatizou que as unidades de saúde passaram por algumas reformas recentemente, mas que esse dinheiro será fundamental para a execução de novas melhorias. Leo Pelanca demonstrou gratidão ao senador e inclusive ao governador do estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro e ao deputado estadual, Jair Bittencourt, por apoio.

 

Colaborou, Jornalista Lili Bustilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário