SUPER SHOW COM BONDE DO FORRÓ EM ITALVA - RJ NESTA SEXTA FEIRA DIA 07 DE JANEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/01/2022

SUPER SHOW COM BONDE DO FORRÓ EM ITALVA - RJ NESTA SEXTA FEIRA DIA 07 DE JANEIRO

 


História

 

Estreou no ano de 2003, quando gravou seu primeiro álbum pela gravadora Gal, porém o mesmo não obteve a vendagem e nem a repercussão esperadas. O produtor musical e empresário da banda, DJ Maluco, ainda não satisfeito e sempre buscando inovação no meio musical, assistia ao programa Domingão do Faustão, quando viu o humorista Shaolin, no momento em que ele fazia uma imitação do cantor Leonardo e teve uma ideia: Procurar pelo Brasil, vozes semelhantes às dos cantores de duplas sertanejas consagradas, para cantar seus sucessos em ritmo de forró. Encontrando assim os primeiros: Rodrigo Alves e Lauro (com o timbre de voz de Bruno, da dupla Bruno & Marrone), Miguelzinho (com o timbre de voz de Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano), Emerson Leone (que fazia segunda voz) e uma moça que tinha estilo bem diferente, com uma mecha ruiva em seu cabelo: Anne Liss. Foi então que surgiu o álbum Vol. II, lançado pela gravadora MD Music e confirmando a idéia considerada "brilhante" no meio artístico até então. O segundo álbum vendeu mais de 200 mil cópias.[carece de fontes]

 

Em poucos meses, a banda já se tornou um fenômeno de vendas de CDs e de bilheteria de norte a sul do país. Com média de 20 shows por mês, a banda já se apresentou nas maiores festas do Brasil, como a Festa de Peão de Barretos em três oportunidades, nas maiores festas juninas do Nordeste, como o São João de Caruaru e o São João de Campina Grande, já realizou cinco turnês nos Estados Unidos, CDs e DVDs lançados pelas maiores gravadoras e distribuidoras do Brasil, como a Som Livre e a Radar Records, já estiveram nos mais conhecidos programas da TV brasileira, como Domingão do Faustão, Domingo Legal, A Turma do Didi, Tudo é Possível e outros a nível nacional.

 

Durante a carreira, eles alcançaram números impressionantes. Foram mais de um milhão de cópias vendidas de CDs e DVDs, mais de doze milhões de pessoas que já assistiram aos seus shows, mais de um milhão de Km rodados, de ônibus e de avião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário