CIDADE MIRAÍ/MG SOFRE COM A FORTE CHUVA DESTA MADRUGADA, VÁRIAS RUAS FORAM ALAGADAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/02/2022

CIDADE MIRAÍ/MG SOFRE COM A FORTE CHUVA DESTA MADRUGADA, VÁRIAS RUAS FORAM ALAGADAS

As cidades banhadas pelo o Rio Muriaé podem ser atingidas pelas águas.

 

Foto: Miraí-MG / Rio Fubá transbordou na cidade nesta madrugada.

 

Os moradores de Miraí/MG, mais uma vez, foram pegos de surpresa na madrugada desta terça-feira (15/02). Após as fortes chuvas ocorridas nas últimas horas no município, o nível do Rio Fubá voltou a subir e a água invadiu várias ruas da cidade. Esta é uma das maiores cheias da história da cidade, o corpo de bombeiros militar está na cidade. Segundo informações, o Prefeito, Adaelson de Almeida Magalhães, já decretou Estado de Emergência no município e assumiu interinamente a chefia da Defesa Civil do município visto que o gestor da Pasta está afastado por que foi infectado pela Covid-19.

 

Em alguns pontos a água chegou a quase dois metros de altura. Ainda não há números de desabrigados e desalojados.

 

Foto: Miraí-MG / Rio Fubá transbordou na cidade nesta madrugada e alagou várias ruas da cidade.

 

Alerta

 

De acordo com a Defesa Civil, há grandes possibilidades do Rio Muriaé, nas próximas horas, voltar a subir, devido a grande quantidade de água que está vindo de Miraí, e com isso poderá transbordar em alguns pontos. A enchente poderá ser igual a última deste ano, dependo do volume de chuvas para as próximas horas.

 

A recomendação em caso de enchente é procurar um ponto de apoio cedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, casa de amigos, familiares e sair de casa antes das águas subirem.

 

*Com Informações da Rádio Muriaé-MG

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário