ESTUDANTE DE MEDICINA IRONIZA MORTE DE PACIENTE EM HOSPITAL DE ALAGOAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/02/2022

ESTUDANTE DE MEDICINA IRONIZA MORTE DE PACIENTE EM HOSPITAL DE ALAGOAS

Jovem reclamou da chegada da paciente em um horário próximo ao programado para seu descanso

 



Uma estudante de medicina causou polêmica nas redes sociais após ironizar a morte de uma paciente no hospital onde faz estágio em Marechal Deodoro, Alagoas, na última terça-feira (8). As informações são do Yahoo.

 

A jovem utilizou sua página no Instagram para reclamar da chegada no centro médico de uma mulher com trauma agudo no pulmão. Isso porque, segundo a estagiária, estava perto de seu horário de descanso.

 

“Faltando dez minutos para minha hora de dormir, chega uma mulher infartando e com edema agudo de pulmão. E agora já passou 1h30 da minha hora de dormir. Estou p…”, escreveu a garota.

 

Momentos depois, a mesma estudante realizou nova publicação na rede social. Dessa vez, uma selfie fazendo o sinal de “positivo”, com a legenda: “Atualização: mulher morreu e eu não dormi”.

 

De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Globo na região, a jovem é estudante de medicina do Centro Universitário Cesmac, em Maceió, e estagia no hospital Unidade Mista Dr. José Carlos de Gusmão.

 

Jovem é afastada do estágio

 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro informou que solicitou o desligamento da garota do quadro de estagiários do município.

 

Já o coordenador do curso de medicina do Cesmac, André Falcão, explicou que a jovem foi afastada do estágio até que o fato seja averiguado e as medidas, definidas.

 

Falcão comunicou, ainda, que a faculdade promoveria uma reunião de seu corpo administrativo para discutir possíveis sanções à estudante.

 

FONTE:PORTAL VIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário