EX-MEIA DO CORINTHIANS TERIA RECEBIDO AMEAÇAS DE MORTE APÓS FLAGRA EM MOTEL COM ESPOSA DE VEREADOR - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/02/2022

EX-MEIA DO CORINTHIANS TERIA RECEBIDO AMEAÇAS DE MORTE APÓS FLAGRA EM MOTEL COM ESPOSA DE VEREADOR

Jogador contou que o político afirmou que "iria se vingar" após o episódio com a mulher

 

Eduardo Ramos diz que vem recebendo ligações com ameaças de morte (Foto: Divulgação)

 

O ex-jogador do Corinthians Eduardo Ramos se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. O atleta registrou um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, no Pará. Segundo as informações do portal 'O Liberal', o jogador alega ter recebido ameaças de morte do vereador da cidade Diego Alves após o político ter invadido o quarto de um motel e encontrado sua esposa ao lado dele.

 

Em setembro do ano passado, Eduardo Ramos havia se envolvido em uma outra polêmica. Naquela ocasião, envolvendo o cantor Breno Tilman e a sua ex-namorada Paula Thays Moura. Uma foto da mulher fazendo sexo oral no jogador viralizou nas redes sociais. O meia foi considerado um dos possíveis autores da divulgação, porém, o atleta negou qualquer relação com o acontecimento e a mulher aceitou a justificativa do atleta.

 

Nesta nova polêmica envolvendo o atleta de 35 anos, segundo o portal 'O Liberal', após o flagra, o jogador contou que o político afirmou que "iria se vingar" dele e, logo em seguida, "saiu arrastando" a mulher do quarto. Eduardo afirma que desde então passou a receber ligações do vereador e que teme pela sua vida. O caso foi registrado às 3h da madrugada, do último dia 03 de fevereiro.

 

FONTE:LANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário