Fluminense faz grande primeiro tempo e vence o Vasco com gol de Cano e passe de Ganso: 2 a 0 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/02/2022

Fluminense faz grande primeiro tempo e vence o Vasco com gol de Cano e passe de Ganso: 2 a 0

 



O sábado de “não-carnaval” do Fluminense contou com vitória sobre o Vasco com roteiro perfeito. O primeiro gol no Nilton Santos contou com nada menos que assistência de letra de Paulo Henrique Ganso para Germán Cano fazer o dele logo na primeira partida contra o ex-time. Melhor, impossível.

— É muito especial para mim, fazer meu primeiro gol pelo Fluminense em clássicos — vibrou o camisa 14.

O segundo gol foi marcado por Nonato e coroou a ótima atuação do tricolor nos primeiros 45 minutos. O resultado de 2 a 0 manteve o Fluminense na liderança do Campeonato Carioca, com 24 pontos, uma campanha quase perfeita, de oito vitórias e uma derrota em nove partidas disputadas.

Para o Vasco, o jogo serviu para reforçar a impressão de que o elenco montado para a temporada é mesmo para jogar a Série B e nada além disso. O Carioca, com três adversários de primeira divisão — além do tricolor, Flamengo e Botafogo —, e mais a Copa do Brasil são competições atualmente bem além das capacidades da equipe treinada por Zé Ricardo.

Depois do intervalo, já com a desvantagem de dois gols no placar, o Vasco tentou equilibrar as ações, mas isso foi muito mais o reflexo do recuo do Fluminense no clássico do que algo construído pelo cruz-maltino. Tanto que quando Abel Braga começou a mexer na equipe e fazer substituições, Thiago Rodrigues, goleiro do Vasco, se destacou. Foram boas defesas que impediram uma derrota por placar mais elástico.

No meio de semana, as duas equipes terão partidas importantes. O Fluminense enfrentará o Millionários (COL), pelo jogo de volta da fase classificatória da Libertadores. No jogo de ida, venceu na Colômbia por 2 a 1.

Já o Vasco fará sua estreia na Copa do Brasil. Terá como adversário na primeira fase a Ferroviária (SP), quarta-feira, em Araraquara.


EXTRA ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário