OBRAS DA PONTE DA INTEGRAÇÃO RECOMEÇAM NESTA SEGUNDA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

21/02/2022

OBRAS DA PONTE DA INTEGRAÇÃO RECOMEÇAM NESTA SEGUNDA

 Construção iniciada em 2014 já parou por várias vezes

 

Másquinas chegaram nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

A Ponte da Integração teve as obras iniciadas novamente nesta segunda-feira (21). A informação é do ex-vereador Marcos Bacellar, pai do Secretário de Governo do Estado, Rodrigo Bacellar. Desde as primeiras horas desta segunda, profissionais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já estavam no local. A estrutura, construída sobre o Rio Paraíba do Sul, teve início em 2014, mas foi paralisada várias vezes.

 

Segundo informações passadas por Marcos Bacellar, o DER, responsável pela execução dos serviços, informou que cerca de 55% dos serviços programados já foram executados.

 

A ponte vai encurtar cerca de 80 quilômetros entre as duas cidades. “Essa é mais uma ação que demonstra o olhar e a sensibilidade do governador Cláudio Castro e do secretário Rodrigo Bacellar pelo interior do nosso estado. Estamos diante de um momento histórico, já que essa obra vem sendo aguardada por décadas. Grande vitória para a população”, disse o ex-vereador.

 

A Ponte da Integração terá 1.344 metros de comprimento, por 16,20 metros de largura, segundo projeto desenvolvido por técnicos do DER. Localizada na RJ-196, a estrutura está compreendida entre a interseção com a BR-356, na localidade de São Domingos, em São João da Barra e a RJ-194, na localidade de Campo Novo, em São Francisco do Itabapoana.

 

FONTE:TERCEIRA VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário